domingo, 2 de maio de 2010

Obrigado pelo carinho...

E a festa dos meus 60 anos aconteceu...
Curti muito muito.
Tudo que planejei aconteceu (que bom!).
É claro que contei com a ajuda de algumas pessoas, principalmente do meu parceiro Fernando e dos meus filhos, além da Marga, da Heloisa e muito outros...
Por falar nisso, quero deixar registrado que sem o apoio do Nando não teria conseguido realizar tudo que sonhei para essa festa. Sua criatividade, habilidade e principalmente a sua grande paciencia , contribuiram bastante para o sucesso dessa festa. OBRIGADO meu parceirão.
Quero agradecer, também, aos meus filhos pelo carinho e pelo apoio. Eles me deram um presente que não tem preço (atenção, carinho e amor). VALEU meus queridos.
Por hoje é só....ALÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário