sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EU ACREDITO...

Eu acredito.
"Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito".
Eu acredito.
Tudo que você pedi ao astral, com vontade, você consegue.
Por isso, tome cuidado com os seus desejos. Se eles forem verdadeiros (bons ou ruins), um dia se realizam.
Há algum tempo, eu peço (desejo, mesmo), um trabalho. Mais do que nunca, uma ocupação.
Enquanto o tempo passava, aos poucos, comecei a "correr atrás" do meu desejo.
Fiz hidroginástica, acumpuntura, ajudei a criar um grupo de ajuda para parkinsonianos, aprendi um pouco de tapeçaria e o mais importante: abri meu coração para o amor.
E o astral se encarregou do resto...
Trouxe uma velha amizade de volta e voltei a trabalhar (junto com essa amiga).
Uma semente de amizade (plantada e cultivada durante anos) floresceu mais uma vez. Alegrou minha vida.
Eu acredito.
No Senhor Jesus, meu mestre
Nos amigos, poucos mas sinceros.
Na força de um desejo.


"Sonhos ou desejos (tanto faz) se realizam".


ALÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário