domingo, 21 de abril de 2013

Que será, da minha vida sem o teu amor?

21 de abril de 2013.
Amanheci ouvindo Angela Maria.
Ouvi-la me emocionou e a sensação de estar vivo e me fez voltar a esse espaço e escrever.
Falar do amor e da sensação de ser amado.
Amor que me fez, mais uma vez, reunir as pessoas que mais quero e comemorar o meu aniversário.
Amor de amigo. Sensível e atento Capaz de me proporcionar momentos emocionantes.
Um abraço caloroso.
Uma foto especial.
Um toque atencioso (você precisa fazer exercício; porque não volta a escrever).
Amor da família. Começo de tudo. Presença fundamental.
Sensações tão intensas que se torna difícil traduzi-las em palavras.

E o amor do amigo, amante e parceiro. Esse então...
Um amor companheiro, que está sempre ao meu lado realizando os meus sonhos.
Por isso, quando Angela Maria cantou:

" Que será da minha vida sem o teu amor?
Da minha boca sem os beijos teus?
Da minha alma sem o teu calor?"


Meu coração transbordou de emoção.
Emoção e Amor, sentimentos que movem a vida.
Graças a Deus e a vocês, meus amores.
Obrigado, por fazerem parte da minha caminhada.
Beijos,
ALÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário