segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dona do Dom

 
 
 
 
 
Fotos de uma pequena..., grande bailarina. Pequena diante do tanto que precisa trabalhar esse Dom que Deus lhe deu.
Grande, porque esse teu fã e admirador não pode deixar de imaginar palcos famosos e sucesso em seu caminho.
Minha boneca bailarina.
 
"Dona do dom que Deus me deu
Sei que é ele a mim que me possui".
 
 
Diz o poeta Chico Cesar, sobre do Dom que Deus  nos dá. Dom que aprisiona e liberta.
 
Aprisiona , quando não conseguimos desenvolve-lo.
Liberta , quando encontramos o caminho para expressa-lo 
Como todo fã, te admiro incondicionalmente  e não vejo defeitos em você, minha Clara  (Maria Clara).
E digo mais , esse talento se manifestou desde de cedo.
Como você fica mais bonita flutuando no palco  .
Tanto que depois de vê-la , dando aquelas piruetas fantásticas procurei me informar.
Alguém disse:
_ Ela adora o Balé Quebra Nozes.
Você sabe que assisti o bale até o final(dando uns pequenos cochilos, confesso).
Só para conhecer um pouco mais da minha bailarina preferida. Minha primeira bailarina ( um dia você será, tenho certeza).


E nessa pesquisa sobre você, encontrei outra foto.
Ela me mostra, sua beleza firme, decidida
Esperando a vez de entrar no palco para mais um passo em direção ao seu futuro.
Emoção.
Admiração.
Realização.
Amor., muito amor.

Seu avô, admirador e fã número 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário